Postagem em destaque

NO PODCAST PORTO&GENTE CONTEI UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NO PORTO DE SANTOS

Uma trajetória de mais de 30 anos, com atuação na Receita Federal, na Guarda Portuária, nas áreas sindical, cooperativista, beneficente e em...

terça-feira, 25 de maio de 2021

0

GUARDA PORTUÁRIA EVITA FURTO NO PORTO DO RIO


O ato ilícito foi flagrado pelo Centro de Comando e Controle de Segurança Portuária (CCCSP) da Guarda Portuária

No início do mês, na noite do dia 4, agentes da Guarda Portuária evitaram o furto de “ferro gusa” no Porto do Rio de Janeiro.

O ato ilícito foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do Centro de Comando e Controle de Segurança Portuária (CCCSP) da Guarda Portuária.

Ao tentarem deixar o porto, Luciano André Pereira da Silva e Thiago Vieira Dutra, foram abordados pelos guardas portuários e presos em flagrante por tentativa de furto.

A carga, avaliada em cerca de R$ 28.000,00, foi encontrada nos estepes e no meio de uma lona na carreta do veículo onde os dois estavam. Ambos foram conduzidos à 19º Delegacia de Polícia onde o Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado, ficando os dois à disposição da Justiça.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES