Postagem em destaque

CONPORTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA A 20ª EDIÇÃO DO CURSO ESPECIAL DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PORTUÁRIA

O curso será realizado entre os dias 01 a 05 de novembro, na cidade de João Pessoa, na Paraíba Na última segunda-feira (06), foi publicado...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 25 de maio de 2021

0

GUARDA PORTUÁRIA EVITA FURTO NO PORTO DO RIO


O ato ilícito foi flagrado pelo Centro de Comando e Controle de Segurança Portuária (CCCSP) da Guarda Portuária

No início do mês, na noite do dia 4, agentes da Guarda Portuária evitaram o furto de “ferro gusa” no Porto do Rio de Janeiro.

O ato ilícito foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do Centro de Comando e Controle de Segurança Portuária (CCCSP) da Guarda Portuária.

Ao tentarem deixar o porto, Luciano André Pereira da Silva e Thiago Vieira Dutra, foram abordados pelos guardas portuários e presos em flagrante por tentativa de furto.

A carga, avaliada em cerca de R$ 28.000,00, foi encontrada nos estepes e no meio de uma lona na carreta do veículo onde os dois estavam. Ambos foram conduzidos à 19º Delegacia de Polícia onde o Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado, ficando os dois à disposição da Justiça.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.