Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 21 de julho de 2021

0

ACIDENTE ENTRE CAMINHÕES DEIXA UMA PESSOA FERIDA EM AVENIDA NO PORTO DE SANTOS

 

Caminhão estava parado no semáforo quando foi atingido na traseira por outro

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou uma pessoa ferida na Avenida Perimetral, em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã do último sábado (17). Duas faixas da via chegaram a ser interditadas devido à colisão, mas foram liberadas por volta de 16h.

De acordo com a Guarda Portuária, o acidente ocorreu na pista sentido Ponta da Praia da Avenida Engenheiro Civil Sergio da Costa Matte, a Avenida Perimetral, no trecho próximo a Rua 28 de Setembro. Por volta das 9h20, um caminhão estava parado no semáforo quando foi atingido na traseira por outro.

Três viaturas dos bombeiros, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), compareceram ao local para prestar atendimento. Uma das vítimas ficou presa pelas pernas na cabine do caminhão. Ela foi removida pelos bombeiros e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. As outras duas vítimas não precisaram de atendimento médico.

Ainda segundo a Guarda Portuária, duas faixas da Avenida Perimetral chegaram a ser interditadas para o transbordo de carga de um dos caminhões e uma faixa foi aberta ao tráfego. A via foi totalmente liberada por volta de 16h.

Fonte: G1 Santos e Região


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.