Postagem em destaque

GREVE DOS GUARDAS PORTUÁRIOS NO RIO É CANCELADA APÓS DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA PARA MANTER ESCALA DE TRABALHO

  Nível de Proteção do porto chegou a ser elevado para 2 No dia 14, quinta feira, o Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Portuários do...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

0

CARRO INVADE PISTA CONTRÁRIA E BATE EM POSTE NA AVENIDA PERIMETRAL, NO PORTO DE SANTOS

 

Segundo a Guarda Portuária, motorista não ficou ferido

Um motorista perdeu o controle da direção do carro, invadiu a pista contrária e bateu em um poste na avenida Perimetral, no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. O acidente aconteceu, na manhã deste domingo (26), e o motorista não ficou ferido.

Segundo a Santos Port Authority (SPA), responsável pela área, o acidente aconteceu por volta de 5h10. O carro trafegava na Avenida Sérgio da Costa Matte, na pista sentido Ponta da Praia, passou por cima da mureta central e invadiu a pista contrária. Em seguida, o veículo bateu em um poste de iluminação.

A SPA disse, por nota, que só o motorista estava dentro do veículo. Ele foi atendido pela Guarda Portuária e disse que estava bem. Por isso, não foi necessitário acionar a equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma empresa contratada para resolver um eventual vazamento de óleo foi acionada e esteve no local. O trânsito foi interditado parcialmente na via e liberado às 10h, após o carro ser retirado do local e ser realizada a limpeza da avenida.

Fonte: G1 Santos e Região



Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.