Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PRENDE TRÊS HOMENS INSERINDO COCAÍNA EM CONTÊINER NO PORTO DE SANTOS

  Foram apreendidos 184 kg da droga. A carga tinha como destino final o Porto de Antuérpia, na Bélgica Na madrugada do dia 17, a Guarda Po...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

0

NIGERIANO TENTA ENTRAR CLANDESTINAMENTE NO PORTO DE PARANAGUÁ

 

O nigeriano tentava entrar clandestinamente no Porto de Paranaguá quando foi flagrado por agentes da Guarda Portuária

Um nigeriano, 26 de anos, foi flagrado na manhã do dia  2 de outubro, por agentes da Guarda Portuária, tentando entrar clandestinamente no Porto de Paranaguá.

Acionadas, equipes da Polícia Federal (PF) foram até o terminal portuário e confirmaram a situação.

O estrangeiro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal.

Europa

De acordo com as primeiras informações apuradas pela PF, o nigeriano estava no Brasil desde o final de julho e tentava acessar a faixa portuária para entrar em um navio atracado no terminal.

A intenção do estrangeiro era seguir clandestinamente na embarcação até um porto na Europa. Alegando perseguição religiosa e a guerra civil em seu país o nigeriano pediu asilo político no Brasil. Todos os procedimentos legais estão sendo adotados pela autoridade federal.

Fonte: Folha doLitoral


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.