Postagem em destaque

CONPORTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO ESPECIAL DE SUPERVISÃO EM SEGURANÇA PORTUÁRIA

  O período de inscrição é de 18 de maio de 2022 a 05 de junho. Serão disponibilizadas 240 (duzentas e quarenta) vagas A Comissão Nacional...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

0

POLÍCIA FEDERAL APREENDE 481 KG DE COCAÍNA EM EXPORTADORA DE PARANAGUÁ

 

A droga, inserida numa usina móvel de asfalto, seria enviada à Argélia

Uma carga de 481 kg de cocaína foi apreendida pela Polícia Federal (PF) no dia 11 de dezembro, em uma empresa exportadora de cargas localizada em Paranaguá, no litoral do Paraná.

A droga, que estava acondicionada em tabletes agrupados em cerca de 22 bolsas, teria sido colocada clandestinamente por criminosos numa usina móvel de asfalto, que estava no pátio da empresa, e seria embarcada em um navio que teria como destino a Argélia.

A droga foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Paranaguá, para os demais procedimentos legais.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.