Postagem em destaque

CDRJ É CONDENADA A PAGAR DANOS MORAIS POR NÃO RENOVAR O PORTE DE ARMAS DE UM GUARDA PORTUÁRIO

  O magistrado assinalou que, ao proceder assim, a CDRJ expôs a vida e a integridade física do trabalhador a risco A Companhia Docas do Ri...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

0

POLÍCIA FEDERAL PRENDE TRÊS COM 80 KG DE DROGA EM BARCO VINDO DE JAPURÁ

Com ajuda de um cão treinado para farejar drogas, os agentes entraram na embarcação e encontraram o material embalado em sacos plásticos

Três pessoas foram presas em flagrante e cerca de 80 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, foram apreendidos por agentes da Polícia Federal (PF) em uma embarcação de nome ‘Barão do Juruá’ na madrugada do dia 26 de janeiro. Segundo a polícia, a carga saiu da cidade de Japurá, no Norte do Amazonas, com destino a Manaus.

A apreensão do material e a prisão de suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ocorreram durante fiscalização de rotina. Com ajuda de um cão treinado para farejar drogas, os agentes entraram na embarcação e encontraram o material embalado em sacos plásticos.

É a segunda grande apreensão de entorpecentes pela Polícia Federal, em uma semana, nos rios amazonenses. No dia 20, os agentes apreenderam em uma embarcação no Rio Negro cerca de 1,5 tonelada da Skunk, avaliada pelos agentes em R$ 20 milhões. Na ocasião, nenhuma pessoa foi presa.

Fonte: Amazionasatual


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.