Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 10 de maio de 2022

0

POLÍCIA FEDERAL RECOLHE 14 KG DE COCAÍNA NO TERMINAL DE CONTÊINERES DE PARANAGUÁ

 

A droga foi encontrada no terminal e na ocasião, um suspeito foi detido

A equipe que atua na segurança do Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP) encontrou vários tabletes de cocaína e conseguiu deter um suspeito

Agentes da Polícia Federal recolheram na noite de sábado, 23 de abril, por volta das 22 horas, vários tabletes de cocaína encontrados pela equipe de segurança que atua no Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP).

Ao todo foram apreendidos cerca de 14 kg do entorpecente. Em nota oficial enviada para o nosso departamento de jornalismo, a empresa confirmou que a droga foi encontrada no terminal e na ocasião, um suspeito foi detido. Ainda de acordo com o comunicado, a Polícia Federal foi acionada e recolheu o entorpecente. O suspeito detido foi conduzido para a delegacia local. 

“A TCP continua à disposição das autoridades competentes fornecendo informações para a investigação e resolução do caso”, informou.

Apreensões

Em 2022, os órgãos federais de fiscalização e forças policiais já apreenderam quase 1,5 tonelada de cocaína em Paranaguá. A maior apreensão do entorpecente foi realizada pela Polícia Militar, no dia 21 de fevereiro, quando os militares encontraram um depósito de drogas, na Vila Guarani.

No imóvel, escondido em um compartimento secreto instalado no piso da cozinha, foram apreendidos mais de mil tabletes de pasta base de cocaína.

Fonte: Folha do Litoral


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.