Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

ALFÂNDEGA DE SANTOS TORNA OBRIGATÓRIO ESCANEAMENTO DE CONTÊINERES DE EXPORTAÇÃO PARA 5 DESTINOS

Medida, aplicável a Austrália, Singapura, Indonésia, Taiwan ou Hong Kong, é válida a partir da sexta-feira (1º) até próximo dia 30 de abril ...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 21 de junho de 2022

0

GUARDA PORTUÁRIA E POLÍCIA FEDERAL FISCALIZAM VEÍCULOS NO ACESSO AO PORTO DE SANTANA

 

A ação faz parte das medidas rotineiras de controle de acesso ao porto

A Guarda Portuária (GPort) e a Polícia Federal (PF) realizaram na última sexta (17), fiscalização de veículos que acessam o Porto de Santana realizando transportes de cargas.

A ação faz parte das medidas rotineiras de controle de acesso no âmbito da Companhia Docas de Santana - CDSA, que visam à repressão de ilícitos, verificação de irregularidades, descaminho e tráfico de entorpecentes pelo Porto Organizado.

SOS Bailique

No dia, 11 de maio a GPort realizou a entrega de água mineral em garrafas que foram transportadas para o arquipélago do Bailique, como ajuda à população prejudicada pela falta de água potável, devido à salinização das águas do rio.

Durante a campanha, foram arrecadados 63 pacotes de água mineral de diversos tamanhos, doados pelos colaboradores da CDSA que serão de grande ajuda para a população que nesse momento necessita.

Segundo o Major CBM/AP Emerson, Chefe da Divisão de Operações da Defesa Civil/AP, responsável pelo recebimento das doações, a divulgação de ações como esta são de suma importância para conscientizar mais pessoas a colaborarem com a campanha em prol das famílias do Bailique.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.