Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 7 de junho de 2022

0

PF APREENDE MAIS DE UMA TONELADA DE SKUNK EM EMBARCAÇÃO NO AMAZONAS

Quatro pessoas foram presas em flagrante

A Polícia Federal (PF), no dia 30 de maio, prendeu em flagrante, quatro pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu durante fiscalização de rotina.

Foram apreendidos cerca de 1.300 kg de skunk no fundo falso de embarcação que navegava pelo Rio Solimões, nas proximidades do município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus, no Estado do Amazonas.

Após realizado o flagrante, os presos foram encaminhados à Justiça Estadual.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.