Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA EM GREVE NO PARÁ

  Em nota oficial, sindicato denuncia casos graves de intimidação Os Guardas Portuários do estado do Pará, vinculados a Companhia Docas do...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 28 de junho de 2022

0

TRÊS ACIDENTES SÃO REGISTRADOS NAS AVENIDAS DO PORTO DE SANTOS

 

A Guarda Portuária acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento a um motociclista

Três acidentes de trânsito foram registrados na região do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, em menos de 24h, segundo apurado pelo g1. Em um deles, que aconteceu na manhã desta terça-feira (28), um motociclista ficou ferido.

Segundo a Santos Port Authority (SPA), dois caminhões se envolveram em um acidente na segunda-feira (27), por volta das 19h30, na Avenida Perimetral, em frente ao Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini.

Um caminhão parou no local e foi atingido por outro que seguia atrás dele. Ninguém ficou ferido e o caminhão foi retirado da avenida na manhã desta terça, segundo a Autoridade Portuária. Imagens obtidas pelo g1 mostram que um dos caminhões envolvidos no acidente ficou com a parte frontal destruída.

Já na manhã desta terça-feira, dois carros colidiram na pista da Avenida Sergio da Costa Matte, no sentido Centro, na altura do Mercado Municipal. Segundo a SPA, não houve vítimas. No entanto, formou-se congestionamento e um motociclista perdeu o controle da moto e caiu próximo à estátua do trabalhador portuário.

A Guarda Portuária (GPort) acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento ao motociclista. A SPA informou que os veículos já foram retirados do local e a pista foi liberada para o trânsito. A prefeitura confirmou que o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Santos.

Fonte: g1 Santos e Região


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.