Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

BRASIL: EXPORTAÇÕES DE COCAÍNA DO PORTO DE SANTOS REGISTRAM RECORDE HISTÓRICO

  O Porto de Santos movimentou em contêineres, em 2022, a marca recorde de 5 milhões de TEU – unidade equivalente a um contêiner de 20 pés –...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 29 de março de 2023

0

POLICIAIS FEDERAIS DE ALAGOAS PARTICIPAM DE CURSO DE MERGULHO AUTÔNOMO

 

A intenção do curso é capacitar os mergulhadores para atividade Polícia Marítima

Entre os dias 09 e 12 deste mês, policiais do Grupo de Pronta Intervenção da Superintendência Regional da Polícia Federal (PF) em Alagoas participaram de um curso de mergulho autônomo.

O instrutor do curso, policial federal Diego Camerino, explicou que a intenção do curso é capacitar os mergulhadores para atividade Polícia Marítima, bem como os primeiros passos para realização de inspeção em embarcações ou outros locais de esconderijo de entorpecentes, além de treinamento em busca e recuperação de materiais e pessoas.

Ao todo, foram formados 5 policiais federais e mais 3 integrantes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, que também participaram do curso.

As aulas foram ministradas no auditório da Superintendência PF em Alagoas, na piscina do colégio Marista e na praia do Francês.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.