Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA DO RIO PARTICIPA DE TREINAMENTO ESPECIALIZADO EM SITUAÇÕES DE AMEAÇA DE BOMBA

Os guardas portuários participaram de simulações dinâmicas que os prepararam para agir com segurança, precisão e eficiência em situações crí...

quarta-feira, 29 de março de 2023

0

POLICIAIS FEDERAIS DE ALAGOAS PARTICIPAM DE CURSO DE MERGULHO AUTÔNOMO

 

A intenção do curso é capacitar os mergulhadores para atividade Polícia Marítima

Entre os dias 09 e 12 deste mês, policiais do Grupo de Pronta Intervenção da Superintendência Regional da Polícia Federal (PF) em Alagoas participaram de um curso de mergulho autônomo.

O instrutor do curso, policial federal Diego Camerino, explicou que a intenção do curso é capacitar os mergulhadores para atividade Polícia Marítima, bem como os primeiros passos para realização de inspeção em embarcações ou outros locais de esconderijo de entorpecentes, além de treinamento em busca e recuperação de materiais e pessoas.

Ao todo, foram formados 5 policiais federais e mais 3 integrantes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, que também participaram do curso.

As aulas foram ministradas no auditório da Superintendência PF em Alagoas, na piscina do colégio Marista e na praia do Francês.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES