Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 31 de julho de 2023

0

CAMINHONEIRO É PRESO EM PARANAGUÁ POR SUSPEITA DE ADULTERAR CARGA DE SOJA

 

Equipes da Guarda Portuária (GPort) também deram atendimento à situação e o veículo acabou apreendido e isolado no local

Um motorista de caminhão de 36 anos foi preso pela polícia militar (PM), no dia 14 de julho, em Paranaguá, acusado de adulterar a carga de soja que estava transportando em seu veículo bitrem. A ação foi realizada na região do Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá, localizado na BR-277, Jardim Iguaçu.

Conforme a ocorrência, por volta das 13h45, uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada para atender a situação e no local já se encontravam os representantes da seguradora e da empresa responsável pela carga, os quais possuíam laudos que indicavam alteração no produto transportado no caminhão, com soja apresentando cerca de 51% de impurezas.

Equipes da Guarda Portuária (GPort) também deram atendimento à situação e o veículo acabou apreendido e isolado no local, sendo toda a situação comunicada a Polícia Civil (PC). Em seguida, o caminhoneiro, morador na cidade de Guarapuava, foi conduzido ao plantão da Delegacia Cidade de Paranaguá para que fossem tomadas as providências necessárias.

Fonte: JBLitoral


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.