Postagem em destaque

NO PODCAST PORTO&GENTE CONTEI UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NO PORTO DE SANTOS

Uma trajetória de mais de 30 anos, com atuação na Receita Federal, na Guarda Portuária, nas áreas sindical, cooperativista, beneficente e em...

segunda-feira, 31 de julho de 2023

0

CAMINHONEIRO É PRESO EM PARANAGUÁ POR SUSPEITA DE ADULTERAR CARGA DE SOJA

 

Equipes da Guarda Portuária (GPort) também deram atendimento à situação e o veículo acabou apreendido e isolado no local

Um motorista de caminhão de 36 anos foi preso pela polícia militar (PM), no dia 14 de julho, em Paranaguá, acusado de adulterar a carga de soja que estava transportando em seu veículo bitrem. A ação foi realizada na região do Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá, localizado na BR-277, Jardim Iguaçu.

Conforme a ocorrência, por volta das 13h45, uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada para atender a situação e no local já se encontravam os representantes da seguradora e da empresa responsável pela carga, os quais possuíam laudos que indicavam alteração no produto transportado no caminhão, com soja apresentando cerca de 51% de impurezas.

Equipes da Guarda Portuária (GPort) também deram atendimento à situação e o veículo acabou apreendido e isolado no local, sendo toda a situação comunicada a Polícia Civil (PC). Em seguida, o caminhoneiro, morador na cidade de Guarapuava, foi conduzido ao plantão da Delegacia Cidade de Paranaguá para que fossem tomadas as providências necessárias.

Fonte: JBLitoral


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES