Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA DO RIO PARTICIPA DE TREINAMENTO ESPECIALIZADO EM SITUAÇÕES DE AMEAÇA DE BOMBA

Os guardas portuários participaram de simulações dinâmicas que os prepararam para agir com segurança, precisão e eficiência em situações crí...

domingo, 14 de janeiro de 2024

0

RECEITA FEDERAL FAZ A PRIMEIRA APREENSÃO DE COCAÍNA DO ANO NO PORTO DE PARANAGUÁ

 

A droga foi encontrada no compartimento do motor de um contêiner refrigerado com destino ao Porto de Las Palmas, na Espanha

A Receita Federal do Brasil (RFB) realizou, na manhã da última terça-feira, 9 de janeiro, a apreensão de 22,5 kg de cocaína, no Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP), em um contêiner que tinha como destino final a Espanha.

A droga foi encontrada no compartimento do motor de um contêiner refrigerado com uma carga de carne bovina que seria enviado para o Porto de Las Palmas, na Espanha.

1ª apreensão do ano no Porto de Paranaguá

Essa foi a primeira apreensão da droga realizada pelos servidores do órgão em 2024. No ano passado, a Receita Federal impediu o tráfico de aproximadamente 1.800 kg de cocaína em 21 apreensões realizadas no complexo portuário de Paranaguá.

Veja o vídeo no nosso canal no Youtube:


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.   

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES