Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

0

GUARDA PORTUÁRIA DETÉM INVASOR NO PORTO DE SANTANA



 O invasor foi encontrado no pátio de minério

Segundo o relato de um integrante da Guarda Portuária do Porto de Santana, no Amapá, no dia 14 de dezembro, por volta das 00h15min, um indivíduo tentou entrar no Porto pela portaria principal (G1), mais foi impedido pelo guarda portuário Amorim que imediatamente solicitou apoio. 


Em seguida um grupo de aproximadamente 10 pessoas chegou à Portaria. Eles estavam em perseguição ao indivíduo. Os guardas Amorim e Jackson contiveram o grupo de pessoas.


Aproveitando-se da confusão, o indivíduo invadiu correndo o Terminal. Os guardas iniciaram a busca ao invasor que logo foi encontrado escondido no pátio de estocagem de minério, sendo detido e conduzido até a G1.


 O meliante foi entregue a polícia que o conduziu para delegacia.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.