Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sábado, 17 de maio de 2014

0

POLÍCIA FEDERAL APREENDE MAIS DE UMA TONELADA DE MACONHA EM CARGA DE SOJA


Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida em Cubatão, SP (Foto: Divulgação / Polícia Federal)

Na última quinta-feira (15), agentes da Polícia Federal aprenderam 1,309 tonelada de maconha em uma carreta carregada de soja.
O caminhão estava estacionado no Ecopátio, localizado na Vila Elizabhet, em Cubatão, na Baixada Santista. Neste pátio ficam os caminhões que aguardam a autorização para descarregarem a carga no Porto de Santos.
Segundo os policiais, o motorista alegou que a carreta foi carregada em uma fazenda na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso.
O motorista, que não teve a sua identidade revelada, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Agora as investigações da Polícia Federal deverão se concentrar no local onde a carreta foi carregada e no local onde ela deveria ser descarregada, a fim de identificar os demais integrantes da quadrilha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.