Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 18 de agosto de 2015

2

CURSO DE ISPS CODE É PROMOVIDO PELA INCATEP





O Instituto de Capacitação Técnica Profissional (INCATEP), com mais de 16 anos de experiência na capacitação de profissionais na área portuária, retroportuária e aquaviária, promoverá no próximo mês o Curso de ISPS Code.
O curso será realizado no período de 14 à 18 de setembro, das 19hs às 23hs, no Centro de Treinamento da Rua Otávio Correa nº 178, defronte ao Terminal da Libra, em Santos, com carga horária de 20 horas. 
Objetivo do Curso
O Curso proporcionar ao aluno os conhecimentos sobre os conceitos e diretrizes do Código Internacional de Proteção de Navios e Instalações Portuárias – ISPS CODE e a sua aplicabilidade em Instalações Portuárias.
Público-alvo
Empregados de Instalações Portuárias e usuários do porto em geral.
Técnicas de Ensino
Aulas expositivas, com estudos de caso, vivências, exercícios teóricos e recursos instrucionais adequados visando aproximar o aluno ao ambiente portuário.

Promoção



Os leitores do Portal Segurança Portuária Em Foco terão um desconto de 30% utilizando o voucher WSS 026, matriculando-se no site da Incatep, clicando no link www.grupoincatep.com.br.
Incatep
A Incatep é a 1ª empresa credenciada pela Marinha do Brasil em nível nacional para ministrar cursos PREPOM (Portaria 017-DPC). Ela Conta com certificação ISSO 9001:2008 e registro no Ministério da Educação.
Além de Santos, a empresa conta com centros de treinamento no Rio de Janeiro, Itajaí, Itapoá, Manaus, Paranaguá, São Sebastião-SP, e Fortaleza.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.




2 comentários:

  1. Vivo em Moçambique e pretendo me formar em materia de ISPS CODE, o que fazer?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se e o mesmo curso aplicado em Brasília.

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.