Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 8 de março de 2016

1

ASGPOR-BA PARABENIZA MULHERES NOS PORTOS



A diretoria percorreu o Porto de Salvador e distribuiu lembranças às servidoras e colaboradoras da CODEBA.

Na manhã desta terça-feira (8), data que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, a Associação dos Guardas Portuários do Estado da Bahia - ASGPOR-BA fez uma singela homenagem às mulheres do Porto de Salvador.
A diretoria executiva, composta pelo presidente Esdras Nunes e pelo diretor financeiro Fernando Xavier, juntamente com sua assessoria de comunicação, composta pelo Guarda Portuário Lucas Bernardo, percorreram o porto de Salvador e distribuíram lembranças às servidoras e colaboradoras da Companhia das Docas do Estado da Bahia (CODEBA), Polícia Federal, ANVISA, e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Por questões de logística, as lembranças das funcionárias do Porto de Aratu-Candeias foram entregues no dia anterior (7) pelo secretário geral da ASGPOR-BA Roberto Cerqueira.

A Associação ainda homenageou as guerreiras das Guardas Portuárias dos outros portos do país, que cada vez mais vêm ocupando espaço em uma área que até pouco tempo era exclusiva dos homens.

Fonte: ASGPOR-BA.



* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Um comentário:

  1. MUITO JUSTA A LEMBRANÇA E HOMENAGEM A ESSAS GUERREIRAS

    CILENO BORGES

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.