Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

1

ANGPB INICIA FILIAÇÃO




A ANGPB está chegando para somar forças com as demais lideranças sindicais e associativas da categoria

A Associação Nacional da Guarda Portuária do Brasil - ANGPB iniciou no dia 16 desse mês o recebimento das propostas de filiação para novos associados.
A arrecadação mensal será de R$50,00 (cinquenta reais) nos três primeiros meses, e a partir do 4° mês o valor passará a ser de R$40,00 (quarenta reais).
O associado da ANGPB tem a opção de também ser associado da International Police Association - IPA.
As propostas de filiação já podem ser preenchidas através de um link no site da ANGPB.
ANGPB deixa claro que está chegando para somar forças com as demais lideranças sindicais e associativas, realizando agendas com políticos e autoridades na busca de opções jurídicas para o reconhecimento e fortalecimento da Guarda Portuária.
O Portal Segurança Portuária Em Foco apoia todos os sindicatos e associações, assim como os seus integrantes, que lutam em prol da Guarda Portuária.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Um comentário:

  1. Caro Sr. CARLOS CARVALHAL

    Em assembleia do SINDIGUAPOR AQUI EM Vila do Conde, dia 31 DE agosto o presidente deste sindicato recomendou aos guardas PORTUARIOS que não se filiassem à ANGPB.
    Favor fazer essa denúncia chegar até os membros da associação.

    GP CORRÊA

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.