Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sábado, 6 de agosto de 2016

0

ASSALTO NA ILHA BARNABÉ, EM SANTOS




Na fuga, os ladrões renderam dois funcionários que chegavam de carro ao terminal e os fizeram reféns

Três marginais armados invadiram a base de vigilância na Ilha Barnabé, em Santos, durante a tarde de terça-feira (2), e assaltaram os seguranças. Na ação, o trio tomou posse de dois revólveres calibre 38, dois coletes à prova de balas e quatro telefones celulares. Na fuga, os ladrões renderam dois funcionários que chegavam de carro ao terminal e os fizeram reféns. As vítimas foram liberadas em Vicente de Carvalho.
O roubo ocorreu às 15h30. Com revólveres e uma pistola nas mãos, o trio chegou na empresa e dominou o porteiro junto com os dois vigilantes posicionados na entrada. Uma quarta vítima foi rendida logo em seguida. Ao revistar o grupo, os criminosos apoderaram-se dos objetos que mais desejavam: as armas e os coletes.
Sem saber do assalto, dois funcionários, dentro de um carro da empresa, pararam na portaria e também foram dominados. Com ameaças de morte, os criminosos ingressaram no automóvel e exigiram que a dupla permanecesse no banco de trás. Um dos ladrões então assumiu a direção e partiu em fuga até Vicente de Carvalho.
As vítimas foram mantidas refém até a Vila Alice, onde os bandidos desembarcaram do carro e concluíram a fuga a pé. Apesar do susto, os reféns reassumirem a direção do automóvel e retornaram à empresa. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pelo distrito de Guarujá, mas não localizou os autores do assalto.

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos pela delegada Claudia Santana Barazal. Entretanto, as investigações serão realizadas pelos policiais do 1ºDP do Município. Orientados, representantes da empresa folhearam os álbuns fotográficos disponíveis na CPJ, mas não fizeram o reconhecimento dos marginais.

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.