Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIA LOCALIZA VEÍCULO FURTADO


Localização ocorreu na frente do CENEP 

A Guarda Portuária localizou o veículo e ninguém ficou sabendo
Veículo havia sido furtado há sete meses

A localização do veículo só ocorreu graça a perspicácia dos guardas portuários Allan e Alex. Eles efetuavam uma ronda, policiando a sede do Centro de Excelência Portuária (Cenep), localizado na Rua Otávio Corrêa, retaguarda do ponto de escalação do Ogmo, em Santos, litoral de São Paulo, quando observaram um veículo estacionado fora do convencional.
Eles resolveram parar e verificar se havia algo de errado, e efetuando a pesquisa através do aplicativo Sinesp Cidadão, constataram que o veículo da marca Hyundai, modelo Tucson, de placa ANI 9739, de São Bernardo do Campo-SP tinha queixa de furto.
O fato ocorreu no dia 2 de julho. Ao acionarem o Inspetor da área, esse resolveu acionar a Polícia Militar, que enviou para o local a viatura de prefixo I-06113, tendo como encarregado o SGt/PM França, que assumiu a ocorrência, no entanto, ela só foi apresentada a delegada Débora Perez Lázaro, no 3º Distrito Policial, no dia 8 de julho, por um representante da empresa Delta Recuperadora de Veículos, que não citou que foi a Guarda Portuária que localizou.
Segundo o proprietário Rodrigo Santos de Carvalho, o veículo foi furtado no dia 13 de dezembro de 2015. Ele havia deixado o veículo na Rua Vereador Henrique Soler por volta das 14h e quando voltou às 22h, ele já não estava mais no local.
Como o furto ocorreu há muito tempo, Rodrigo foi ressarcido do prejuízo pela Seguradora Bradesco. A Guarda Portuária localizou o veículo e ninguém ficou sabendo.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.