Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 1 de maio de 2017

0

GUARDA PORTUÁRIA CRIA GRUPO NACIONAL DE RELACIONAMENTO




É um grupo sério, profissional, criado com o intuito de enriquecer o conhecimento
Nele serão inseridos todos os integrantes da Guarda Portuária dos portos brasileiros

Foi criado na data de hoje, 01 de maio, dia do trabalho, o Grupo Nacional da Guarda Portuária do Brasil – Gport Brasil, com a participação dos integrantes da Guarda Portuária de todos os portos brasileiros.
O objetivo desse grupo é compartilhar notícias, informações e opiniões referentes a Guarda Portuária e aos fatos relacionados a sua atividade.
É um grupo sério, profissional, criado com o intuito de enriquecer o conhecimento. Nele serão inseridos todos os integrantes da Guarda Portuária dos portos brasileiros. Em virtude da quantidade dos participantes e de ser um grupo profissional, não são permitidas postagens que não tenham relação com o objetivo do grupo.
No intuito de não se perder o foco, não é permitida a postagens de fotos pessoais, correntes, publicações religiosas e políticas, piadas, além de fotos e vídeos fora do contexto proposto.
Quem fizer por engano alguma postagem nesse sentido deverá informar o erro logo em seguida, caso contrário será avisado e na reincidência excluído. Também não é permitido o ataque a honra de qualquer pessoa. Aqueles que porventura fizerem qualquer publicação de contexto pornográfico ou publiquem fotos ou vídeos de carnificina serão excluídos sem aviso.
Os integrantes da Guarda Portuária serão inseridos no grupo por administradores selecionados em cada estado. Caso em algum porto não haja administrador ou algum integrante não for inserido, basta enviar uma solicitação para o e-mail segurancaportuariaemfoco@gmail.com, se identificando como um membro da corporação.
O grupo é neutro, portanto não faz distinção para ideologias políticas ou sindicais. Qualquer integrante da Guarda Portuária pode participar, desde que concorde e respeite as regras do grupo.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.