Postagem em destaque

GREVE DOS GUARDAS PORTUÁRIOS NO RIO É CANCELADA APÓS DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA PARA MANTER ESCALA DE TRABALHO

  Nível de Proteção do porto chegou a ser elevado para 2 No dia 14, quinta feira, o Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Portuários do...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 16 de junho de 2021

0

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS PELO PORTO DE SANTOS

 

Polícia Civil chegou ao suspeito depois de realizar diligências e localizar quase 33 kg de cocaína dentro do fundo falso de um veículo

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil no bairro Aviação, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, suspeito de envolvimento com o tráfico internacional de drogas. A prisão foi feita pela Divisão Especializada de Investigação Criminal (Deic) do Deinter-6 de Santos.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe se dirigiu à residência do rapaz para cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Santos, devido à suspeita de seu envolvimento em organização criminosa que atua no despacho de drogas para o exterior.

As investigações tiveram início em outubro de 2020, quando foram localizados quase33 kg de cocaína dentro do fundo falso de um veículo, que estava em um estacionamento na Rua Senador Dantas, no bairro Macuco, em Santos.

Desde então, inúmeras ações de campo foram realizadas para a identificação do responsável pelo armazenamento da droga.

Os policiais realizaram buscas no imóvel e apreenderam um aparelho celular, uma chave de veículo e diversos documentos, que serão analisados e servirão de embasamento para novas investigações. O homem foi preso e encaminhado à cadeia pública.

Fonte: G1 Santos e Região


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.