Postagem em destaque

QUEM SÃO OS BANDIDOS BRASILEIROS MAIS PROCURADOS NO PAÍS E NO MUNDO? VEJA LISTA

  Dos 18 foragidos na lista nacional, oito têm ordem de prisão por crime de tráfico de drogas (44%) Traficantes e assaltantes conhecidos, ma...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 6 de julho de 2021

0

CARRETA BATE CONTRA MURETA E INVADE LINHA FÉRREA NO PORTO DE SANTOS

A Guarda Portuária e o Corpo de Bombeiros foram solicitados para prestar atendimento no local

Uma carreta que trafegava pela Avenida Augusto Barata, no Porto de Santos, no litoral paulista, bateu contra um muro de proteção e invadiu a linha férrea, na manhã desta terça-feira (6). O motorista foi retirado das ferragens consciente. O acidente causou a interdição da pista da avenida, no sentido Ponta da Praia, e a suspensão do tráfego ferroviário, que foi retomado por volta das 13h20.

Segundo a Santos Port Authority (SPA), autoridade portuária que administra o Porto de Santos, o acidente ocorreu por volta das 10h16. O motorista estava trafegando pela avenida, na pista sentido Alemoa, quando perdeu o controle da carreta, atingiu o muro de proteção e invadiu a linha ferroviária.

Foto: Abner Reis/G1

A causa do acidente ainda é desconhecida e será apurada. A Guarda Portuária e o Corpo de Bombeiros foram solicitados para prestar atendimento no local. As equipes conseguiram retirar o motorista das ferragens, que estava consciente no momento do resgate.

Por conta do acidente, a Avenida Augusto Barata precisou ser interditada, no sentido Ponta da Praia, mas já foi liberada. Na pista sentido Alemoa, a via ficou liberada durante todo o atendimento da ocorrência. Durante a tarde, a autoridade portuária orientou que aqueles que pudessem utilizassem uma rota alternativa, para evitar congestionamentos no local.

 Foto: Abner Reis/G1

O tráfego ferroviário precisou ser suspenso no momento do acidente e durante o atendimento à ocorrência. Por volta das 13h20, o caminhão foi retirado da linha férrea, sendo possível liberar o tráfego no local.

Fonte: G1 Santos e Região


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.