Postagem em destaque

PM PRENDE MERGULHADOR COM 53 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA

  A droga seria escondida em casco de navio no Porto de Santos Na madrugada da última sexta-feira (05), um homem foi preso no Distrito de ...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 4 de julho de 2022

0

GUARDAS PORTUÁRIOS DO AMAPÁ PARTICIPAM DE CURSO DE ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR

 

Curso foi ministrado pelo 5º Grupamento de Bombeiros Militares de Santana-AP

Nos dias 29 e 30 de junho Guardas Portuários do Porto de Santana participaram da primeira turma do curso de Atendimento Pré Hospitalar – APH ofertado pelo 5º Grupamento de Bombeiros Militares para instituições de Segurança Pública e Defesa Social do estado.

O curso tem o objetivo de aprimorar o protocolo de atendimento de urgência e emergência.

Além dos Guardas Portuários, participaram também do curso profissionais da Polícia Militar, Exército Brasileiro, SAMU, Defesa civil, Agentes Ambientais Municipais (SEMDUH) e Agentes de Trânsito (STTRANS).

Fonte: ANGPB


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.