Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

CONPORTOS PUBLICA EDITAL PARA CURSO DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PORTUÁRIA

O período de inscrição será de 08 de julho de 2024 a 28 de julho de 2024, sem prorrogação A Comissão Nacional de Segurança Pública nos Por...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 1 de março de 2023

0

RECEITA FEDERAL APREENDE DE 86 KG DE COCAÍNA NO PORTO DO RIO DE JANEIRO

 

A droga foi localizada na carroceria de um caminhão que seguia para a Bélgica, em um navio de carga

A Receita Federal do Brasil (RFB) apreendeu, na madrugada da sexta-feira (17/02), 86 kg de cocaína no Porto do Rio de Janeiro. O navio, que seguia para o Porto de Tenerife, na Espanha, onde faria uma escala, e depois para o Porto de Antuérpia, na Bélgica.

Segundo informações da RFB, um cão farejador contratado do agente marítimo, responsável pelo transporte de um lote de caminhões, encontrou 82 tabletes da droga na carroceria de um deles, embarcado no navio, com destino ao Porto de Antuérpia, na Bélgica.

Ainda de acordo com a Receita federal, a apreensão foi encaminhada à sede da Polícia Federal (PF), que prosseguirá com as investigações para identificar os envolvidos no tráfico internacional de drogas.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.