Postagem em destaque

NO PODCAST PORTO&GENTE CONTEI UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NO PORTO DE SANTOS

Uma trajetória de mais de 30 anos, com atuação na Receita Federal, na Guarda Portuária, nas áreas sindical, cooperativista, beneficente e em...

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

0

APS INAUGURA NOVO PFP DA GUARDA PORTUÁRIA NO PORTO DE SANTOS

 

Novo Posto de Fiscalização Portuária (PFP) substitui o antigo Gate 21

Na última segunda-feira (14) a Autoridade Portuária de Santos (APS) inaugurou um novo Posto de Fiscalização Portuária (PFP). Localizado na Ponta da Praia, em substituição ao antigo gate 21, ele controla o acesso ao cais público dos armazéns 37, 38 e 39.

Segundo a Autoridade Portuária o PFP ele foi construído pelo Terminal XXXIX, como parte do projeto de modernização das instalações da empresa.

De acordo com o Terminal, o equipamento é uma instalação moderna, confortável e segura, concebido para proporcionar à Guarda Portuária (GPort) um amplo domínio de todo o ambiente de fiscalização, possibilitando a visão de todo o perímetro.

Além de todos esses benefícios para a fiscalização, os usuários também serão contemplados com a modernidade do novo posto, com liberações de acessos mais rápidas e seguras.

A entrega deste novo gate é mais uma parceria entre a APS e os terminais privados do Porto de Santos na modernização e adequação dos PFP utilizados pela GPort.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES