Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 21 de novembro de 2023

0

GUARDAS PORTUÁRIOS PARTICIPAM DO CURSO DE TÉCNICAS OPERACIONAIS MINISTRADO PELA ACADEMIA NACIONAL DE POLÍCIA

 

Os guardas portuários receberam aulas de técnicas avançadas de abordagem de pessoas e veículos, entrada em edificações e sobrevivência policial

Um grupo de guardas portuários participou do curso de técnicas operacionais ministrado pelo Serviço de Ensino Operacional da Academia Nacional de Polícia (SEOP/ANP).

A participação dos guardas portuários foi possível graças à parceria entre a Guarda Portuária (GPort) e a Superintendência Regional da Polícia Federal do Rio de Janeiro.

Durante o curso, os guardas portuários receberam aulas de técnicas avançadas de abordagem de pessoas e veículos, além de aprenderem sobre entrada em edificações e sobrevivência policial.

Segundo Jose Tadeu Diniz da Paixão, Superintendente da Guarda Portuária do Rio de Janeiro o curso proporcionou aos guardas portuários a oportunidade de aprimorarem suas habilidades e conhecimentos em diversas áreas.

“Essa capacitação é fundamental para garantir a segurança e a eficiência das operações portuárias, contribuindo para um ambiente mais seguro e protegido para todos”, falou Diniz.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.