Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 11 de março de 2024

0

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE COM CAMINHÃO NA AVENIDA PORTUÁRIA

 

Acidente aconteceu na Avenida Governador Mário Covas, conhecida como Avenida Portuária, paralela ao Porto de Santos. A Guarda Portuária (GPort) atendeu a ocorrência

Na madrugada da última terça-feira (5), por volta de 5hs, um motociclista morreu se envolver em um acidente com um caminhão no cruzamento entre as avenidas Governador Mário Covas (conhecida como Avenida Portuária) e Almirante Cochrane, paralela ao Porto de Santos, no bairro Estuário, em Santos, no litoral de São Paulo.

A vítima, que não teve a idade revelada, foi atingida por um caminhão quando tentou fazer uma ultrapassagem pela direita. Ela chegou a ser socorrida e recebeu manobras de reanimação, mas não resistiu e faleceu ali mesmo.

Segundo moradores próximos, o corpo da vítima permaneceu no local do acidente por cerca de cinco horas, para então ser encaminhado ao IML.

De acordo com a Guarda Portuária (GPort), que atendeu a ocorrência, o motociclista estava dirigindo pela Avenida Governador Mário Covas, no sentido do bairro Ponta da Praia, e ao tentar ultrapassar um caminhão pela direita, o motorista desse veículo virou na Avenida Almirante Cochrane (canal 5), em direção ao Canal 5 e atingiu a moto. Com o impacto, o motociclista caiu na via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou duas viaturas ao local. Segundo a corporação, as equipes constataram que a vítima estava em parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas, com manobras de reanimação, o homem não resistiu e morreu no lugar.

O caminhão e a moto permanecem no local, que foi preservado pela GPort para a realização de perícia. O motorista do caminhão foi conduzido ao 7º Distrito Policial e os veículos permanecem no local para perícia.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.   

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.