Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 4 de junho de 2024

0

MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE EM AVENIDA INTERNA DO PORTO DE SANTOS


Ele se acidentou após escorregar em óleo derramado no meio da Avenida Portuária

Um motociclista, de 50 anos, se acidentou na última terça-feira (28) após escorregar em óleo derramado no meio da Avenida Portuária de Santos, no Litoral de São Paulo. O micro empresário Edimilson Menezes estava subindo o primeiro viaduto sentido Ponta da Praia quando perdeu o controle e atingiu o chão.

Em conversa com A Tribuna, Edimilson disse que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o encaminhou para o Hospital Ana Costa. A queda no asfalto ocorreu por volta de 11h30.

Enquanto esperava por socorro, Edimilson pediu para que um guarda portuário fizesse o boletim de ocorrência. Ao sair do hospital, foi pegar a moto em frente a base da Guarda Portuária (GPort) e foi informado de que o documento estará pronto em cinco dias úteis.

"Perguntei sobre as imagens da câmera de segurança, que devem ter pego quem jogou o óleo na pista, mas falaram que só é possível conseguir por meio judicial mesmo. É complicado, porque alguém tem que ser responsabilizado", conclui.

Fonte: A Tribuna


* Esclarecemos que esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão ao republicar é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

Respeitamos  quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros, informando o autor e a fonte, disponibilizando o link da origem da publicação .  Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.