A operação contou com o apoio da lancha da Guarda
Portuária (GPort)
Na terça-feira da
semana passada (23/9), a Polícia Federal (PF) apreendeu uma embarcação
transportando mercadorias contrabandeadas na Baía do Marajó, no Pará.
Na embarcação foram
encontrados mais de 130 fardos de mercadorias estrangeiras sem documentação
fiscal e alfandegária exigidas, tais como incensos, roupas, bicicletas
elétricas e baterias.
A operação contou
com o apoio da lancha da Guarda Portuária (GPort), da Companhia Docas do Pará
(CDP), para possibilitar a contenção da embarcação que transportava o material
contrabandeado.
As mercadorias e o
barco utilizado no transporte foram apreendidos e encaminhados à Superintendência
da Polícia Federal no Pará para adoção das providências necessárias.
A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto (Safety/Security). A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.