Postagem em destaque

MINISTÉRIO DE PORTOS DESTACA AÇÕES DE SEGURANÇA NOS PORTOS BRASILEIROS EM SIMPÓSIO

Durante o Simpósio foram apresentadas políticas e iniciativas voltadas à segurança e à eficiência das operações portuárias Na terça-feira ...

quarta-feira, 1 de outubro de 2025

0

POLÍCIA FEDERAL APREENDE EMBARCAÇÃO COM MERCADORIAS CONTRABANDEADAS NO PARÁ


A operação contou com o apoio da lancha da Guarda Portuária (GPort)

Na terça-feira da semana passada (23/9), a Polícia Federal (PF) apreendeu uma embarcação transportando mercadorias contrabandeadas na Baía do Marajó, no Pará.

Na embarcação foram encontrados mais de 130 fardos de mercadorias estrangeiras sem documentação fiscal e alfandegária exigidas, tais como incensos, roupas, bicicletas elétricas e baterias.

A operação contou com o apoio da lancha da Guarda Portuária (GPort), da Companhia Docas do Pará (CDP), para possibilitar a contenção da embarcação que transportava o material contrabandeado.

As mercadorias e o barco utilizado no transporte foram apreendidos e encaminhados à Superintendência da Polícia Federal no Pará para adoção das providências necessárias.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto (Safety/Security). A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES