Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

terça-feira, 22 de maio de 2012

2

POLÍCIA RECUPERA CONTÊINER COM FERRAMENTAS ROUBADAS NO PORTO DE SANTOS





Segundo o delegado Luiz Alberto Guerra,  policiais civis do 35º Distrito Policial (Jabaquara) encontraram, nesta segunda-feira (21), contêiner com ferramentas importadas em um galpão localizado na rua Auriverde, 1541 - Vila Carioca, na zona sul de São Paulo. 


A carga foi roubada nesta madruga, quando era transportada do Porto de Santos para a capital. Um homem que fazia a segurança do local onde estava o container foi preso.


Segundo a polícia, o motorista que transportava as ferramentas foi rendido por cinco criminosos na saída do porto de Santos. Ele teve os olhos vendados e foi liberado próximo ao galpão para onde os assaltantes levaram a carga. 


Os policiais conseguiram chegar até a quadrilha depois que o motorista revolveu dar queixa no 35° DP.


Em 25 de abril, uma carga roubada foi localizada no acesso a Ilha Barnabé, onde o motorista também teve o seu caminhão roubado, com um contêiner contendo televisores, na saída de um terminal do Porto de Santos.


Fonte: Portal R7 / Portal Secretaria de Segurança Pública


Colaboração: Salvador de Lima Franco Júnior



2 comentários:

  1. Enquanto todas as autoridades policiais (Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar) e as demais autoridades intervenientes do Porto de Santos (Guarda Portuária, Alfândega), não compartilharem informação e atuação, o roubo de carga continuará ocorrendo no Porto de Santos. Nos últimos dois meses houve dois casos em que a carga foi recuperada, mas outros casos ocorreram que nem foram divulgados.

    ResponderExcluir
  2. AOS SEGUIDORES E LEITORES DO BLOG:
    Casos vocês tenham conhecimento de algum acontecimento ou notícia, publicada ou vista em algum meio de comunicação, compartilhe, informando o fato ou o local em que ele foi divulgado, através do e-mail segurancaportuariaemfoco@gmail.com.

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES