Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 22 de maio de 2012

2

POLÍCIA RECUPERA CONTÊINER COM FERRAMENTAS ROUBADAS NO PORTO DE SANTOS





Segundo o delegado Luiz Alberto Guerra,  policiais civis do 35º Distrito Policial (Jabaquara) encontraram, nesta segunda-feira (21), contêiner com ferramentas importadas em um galpão localizado na rua Auriverde, 1541 - Vila Carioca, na zona sul de São Paulo. 


A carga foi roubada nesta madruga, quando era transportada do Porto de Santos para a capital. Um homem que fazia a segurança do local onde estava o container foi preso.


Segundo a polícia, o motorista que transportava as ferramentas foi rendido por cinco criminosos na saída do porto de Santos. Ele teve os olhos vendados e foi liberado próximo ao galpão para onde os assaltantes levaram a carga. 


Os policiais conseguiram chegar até a quadrilha depois que o motorista revolveu dar queixa no 35° DP.


Em 25 de abril, uma carga roubada foi localizada no acesso a Ilha Barnabé, onde o motorista também teve o seu caminhão roubado, com um contêiner contendo televisores, na saída de um terminal do Porto de Santos.


Fonte: Portal R7 / Portal Secretaria de Segurança Pública


Colaboração: Salvador de Lima Franco Júnior



2 comentários:

  1. Enquanto todas as autoridades policiais (Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar) e as demais autoridades intervenientes do Porto de Santos (Guarda Portuária, Alfândega), não compartilharem informação e atuação, o roubo de carga continuará ocorrendo no Porto de Santos. Nos últimos dois meses houve dois casos em que a carga foi recuperada, mas outros casos ocorreram que nem foram divulgados.

    ResponderExcluir
  2. AOS SEGUIDORES E LEITORES DO BLOG:
    Casos vocês tenham conhecimento de algum acontecimento ou notícia, publicada ou vista em algum meio de comunicação, compartilhe, informando o fato ou o local em que ele foi divulgado, através do e-mail segurancaportuariaemfoco@gmail.com.

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES