Postagem em destaque

GUARDAS PORTUÁRIOS PARTICIPAM DE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA ADESTRAMENTO DE CÃES NO PARÁ

As instruções teóricas foram realizadas tanto em espaços ao ar livre quanto em sala, com apresentações em slides e considerações impor...

sexta-feira, 14 de junho de 2013

0

GUARDA PORTUÁRIA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO



 
Na madrugada do último sábado (08), os guardas portuários Jaílton e Souza, integrantes da ROTRAN I, ronda do setor de trânsito da Guarda Portuária de Santos, quando em ronda pela Avenida Antônio Alves Freire, defronte ao terminal da Ecoporto, na área do Saboó, suspeitaram de um veículo, modelo Corsa, de cor vinho, placa CKP 9844, de Santos-SP, que estava aparentemente abandonado naquele local.

Os integrantes da Ronda acionaram o Centro de Controle de Comunicação e Monitoramento – CCCOM da Guarda Portuária, que, em virtude de não possuir o acesso à consulta de veículos roubados, entrou em contato com o COPOM da Polícia Militar.

Compareceu ao local uma viatura da Polícia Militar, que constatou que o veículo havia sido roubado no dia primeiro de junho, no Bairro do Gonzaga, em Santos. O proprietário foi localizado, e conduziu o veículo até ao 1º Distrito Policial.

A ocorrência foi apresentada pela guarnição da Guarda Portuária à Dra. Edna Pacheco F. Garcia, que elaborou o B.O. de natureza Localização e/ou Devolução, sendo o veículo entregue ao proprietário.

São situações como esta que se justifica a Guarda Portuária ter o acesso ao INFOSEG. A solução da ocorrência seria mais rápida e não necessitaria do empenho de uma viatura da Polícia Militar ao local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES