Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 14 de junho de 2013

0

GUARDA PORTUÁRIA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO



 
Na madrugada do último sábado (08), os guardas portuários Jaílton e Souza, integrantes da ROTRAN I, ronda do setor de trânsito da Guarda Portuária de Santos, quando em ronda pela Avenida Antônio Alves Freire, defronte ao terminal da Ecoporto, na área do Saboó, suspeitaram de um veículo, modelo Corsa, de cor vinho, placa CKP 9844, de Santos-SP, que estava aparentemente abandonado naquele local.

Os integrantes da Ronda acionaram o Centro de Controle de Comunicação e Monitoramento – CCCOM da Guarda Portuária, que, em virtude de não possuir o acesso à consulta de veículos roubados, entrou em contato com o COPOM da Polícia Militar.

Compareceu ao local uma viatura da Polícia Militar, que constatou que o veículo havia sido roubado no dia primeiro de junho, no Bairro do Gonzaga, em Santos. O proprietário foi localizado, e conduziu o veículo até ao 1º Distrito Policial.

A ocorrência foi apresentada pela guarnição da Guarda Portuária à Dra. Edna Pacheco F. Garcia, que elaborou o B.O. de natureza Localização e/ou Devolução, sendo o veículo entregue ao proprietário.

São situações como esta que se justifica a Guarda Portuária ter o acesso ao INFOSEG. A solução da ocorrência seria mais rápida e não necessitaria do empenho de uma viatura da Polícia Militar ao local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.