Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

sábado, 14 de setembro de 2013

1

AGÊNCIA BANCÁRIA É ASSALTADA NO COMPLEXO DE SUAPE-PE



Quatro homens participaram da ação.
Quantia roubada não foi informada pela polícia e nenhum suspeito foi preso.
 
 
 

Em uma ação ousada, criminosos assaltaram o posto do Banco do Brasil situado na empresa Transpetro, no Complexo Portuário de Suape, Litoral Sul de Pernambuco. A investida ocorreu na manhã de sexta-feira (13), por volta das 11h. Para acessar a área do Porto, é necessário passar por, pelo menos, duas guaritas de segurança.

 
De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram à agência num Celta prata e fizeram uma vigilante de refém. Eles saíram do Complexo levando um malote de dinheiro e a guarda, que foi liberada logo em seguida, na Praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho. No local, outros dois criminosos chegaram num Honda Civic preto e pegaram o malote. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

 
A assessoria do Banco de Brasil disse que não comentaria o caso, mas confirmou o assalto. A quantia levada não foi informada. O Sindicato dos Bancários também está ciente do ocorrido e enviou uma equipe ao posto em questão para apurar os detalhes.

 

Fonte: G1



 

 




 

Um comentário:

  1. Que isto sirva de alerta para nós da guarda portuária de santos que muitas vezes deixamos apenas um guarda no gate 23 e o pior a paisana e ainda sem arma.

    ResponderExcluir