Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sábado, 14 de setembro de 2013

1

AGÊNCIA BANCÁRIA É ASSALTADA NO COMPLEXO DE SUAPE-PE



Quatro homens participaram da ação.
Quantia roubada não foi informada pela polícia e nenhum suspeito foi preso.
 
 
 

Em uma ação ousada, criminosos assaltaram o posto do Banco do Brasil situado na empresa Transpetro, no Complexo Portuário de Suape, Litoral Sul de Pernambuco. A investida ocorreu na manhã de sexta-feira (13), por volta das 11h. Para acessar a área do Porto, é necessário passar por, pelo menos, duas guaritas de segurança.

 
De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram à agência num Celta prata e fizeram uma vigilante de refém. Eles saíram do Complexo levando um malote de dinheiro e a guarda, que foi liberada logo em seguida, na Praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho. No local, outros dois criminosos chegaram num Honda Civic preto e pegaram o malote. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

 
A assessoria do Banco de Brasil disse que não comentaria o caso, mas confirmou o assalto. A quantia levada não foi informada. O Sindicato dos Bancários também está ciente do ocorrido e enviou uma equipe ao posto em questão para apurar os detalhes.

 

Fonte: G1



 

 




 

Um comentário:

  1. Que isto sirva de alerta para nós da guarda portuária de santos que muitas vezes deixamos apenas um guarda no gate 23 e o pior a paisana e ainda sem arma.

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.