Postagem em destaque

CODESP É ALVO DE SUPOSTA FRAUDE TRABALHISTA

Sob pretexto de 'serviço externo', guardas estariam trabalhando em outros locais, mas mantendo salário da Codesp Os ministér...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

0

DIRETOR DO SINDIRECEITA REÚNE-SE COM GUARDAS PORTUÁRIOS EM VITÓRIA-ES


O diretor de Assuntos Aduaneiros do Sindireceita, Moisés Hoyos, se reuniu na última semana, em Vitória/ES, com guardas portuários e com o diretor do Sindicato da Guarda Portuária do Espírito Santo (Sindguapor), Jorcy de Oliveira Filho, para discutir temas como segurança portuária, lotação de servidores nos terminais, impactos das mudanças legais nas atividades do setor entre outros temas de interesse dos Analistas-Tributários da Receita Federal e da Guarda Portuária.

Além dos encontros os diretores do Sindireceita e do Sindguaportor também visitaram vários terminais portuários no Espírito Santo e acompanharam a movimentação das embarcações no canal do Porto de Vitória e na área de fundeio, onde as embarcações ficam ancoradas até a liberação dos procedimentos de carga e descarga nos terminais portuários.

As informações obtidas nas reuniões e na troca de experiências com os servidores da Guarda Portuária vão subsidiar os trabalhos do Sindireceita em defesa dos interesses da categoria.


Fonte: Sindireceita






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.