Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

0

Carreta invade pista contrária e bate em dois carros na Avenida Perimetral, em Santos


Caminhão invadiu a pista contrária. Guarda Portuária preservou o local do acidente
 (foto Jornal A Tribuna)

Na manhã de sábado (13), três veículos se envolveram em um acidente na Avenida Perimetral, e m Santos, litoral de São Paulo. Um dos motoristas se feriu e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um caminhão, dirigido por Rogério de Oliveira Lopes, trafegava pela avenida na pista Centro / Ponta da Praia, quando próximo ao terminal de passageiros, perdeu o controle, atravessou a pista atingindo dois veículos.
Um dos veículo, um Fiat Siena, era por uma policial federal que leves ferimentos na cabeça. A carreta ainda atingiu um Fiat Dobló. Com a batida, o caminhão parou embaixo do viaduto no sentido contrário da pista.
Guarda Portuária prestou o primeiro atendimento (foto reprodução TV tribuna)
Uma equipe da Guarda Portuária que passava pelo local prestou o primeiro atendimento, tranquilizando as vítimas, e acionou imediatamente o serviço de emergência do município.
O motorista foi encaminhado para o hospital, ferido sem gravidade, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Os outros motoristas envolvidos no acidente não se machucaram.
Motorista foi socorrido pelo Samu (foto Jornal A Tribuna)
Segundo um perito criminal federal, que compareceu ao local, o tacógrafo da carreta estava vencido. A velocidade permitida ali é de 40 km/h.
A Guarda Portuária preservou o local do acidente, e disciplinou o fluxo de veículo, que era intenso, em virtude da atracação de vários navios de passageiros neste dia.

Fonte: Jornal A Tribuna / TV Tribuna

Edição: Portal Segurança Portuária Em Foco





Nenhum comentário:

Postar um comentário