Postagem em destaque

MULHER ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CONPORTOS

Nelbe Ferraz de Freitas, 37, foi designada pelo Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública Na última quarta-feira (04), Nel...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

0

Carreta invade pista contrária e bate em dois carros na Avenida Perimetral, em Santos


Caminhão invadiu a pista contrária. Guarda Portuária preservou o local do acidente
 (foto Jornal A Tribuna)

Na manhã de sábado (13), três veículos se envolveram em um acidente na Avenida Perimetral, e m Santos, litoral de São Paulo. Um dos motoristas se feriu e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um caminhão, dirigido por Rogério de Oliveira Lopes, trafegava pela avenida na pista Centro / Ponta da Praia, quando próximo ao terminal de passageiros, perdeu o controle, atravessou a pista atingindo dois veículos.
Um dos veículo, um Fiat Siena, era por uma policial federal que leves ferimentos na cabeça. A carreta ainda atingiu um Fiat Dobló. Com a batida, o caminhão parou embaixo do viaduto no sentido contrário da pista.
Guarda Portuária prestou o primeiro atendimento (foto reprodução TV tribuna)
Uma equipe da Guarda Portuária que passava pelo local prestou o primeiro atendimento, tranquilizando as vítimas, e acionou imediatamente o serviço de emergência do município.
O motorista foi encaminhado para o hospital, ferido sem gravidade, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Os outros motoristas envolvidos no acidente não se machucaram.
Motorista foi socorrido pelo Samu (foto Jornal A Tribuna)
Segundo um perito criminal federal, que compareceu ao local, o tacógrafo da carreta estava vencido. A velocidade permitida ali é de 40 km/h.
A Guarda Portuária preservou o local do acidente, e disciplinou o fluxo de veículo, que era intenso, em virtude da atracação de vários navios de passageiros neste dia.

Fonte: Jornal A Tribuna / TV Tribuna

Edição: Portal Segurança Portuária Em Foco





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES