Postagem em destaque

DELEGADA ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CONPORTOS

Nelbe Ferraz de Freitas, 37, foi designada pelo Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública Na última quarta-feira (04), Nel...

sábado, 28 de fevereiro de 2015

0

FUNCIONÁRIOS DE PORTOS ITALIANOS PARAM POR 24 HORAS EM MARÇO



Greve de funcionários portuários ocorrerá no dia 6.
Os funcionários dos portos italianos de todo o país anunciaram nesta quinta-feira (19) uma greve geral de 24 horas para o dia 6 de março. Segundo a Federação Italiana dos Trabalhadores de Transporte (Filt-Cgil), a Federação Italiana dos Transportadores (Fit-Cisl) e o Sindicato dos Trabalhadores dos Transportes e Serviços (Uiltrasporti) a paralisação é para alertar sobre as reformas que estão sendo preparadas para o setor.   
As entidades afirmam que "o sistema de regras vigentes nos portos deve ser mantido durante o período que garantir a estabilidade e a qualificação do trabalho, a segurança de todos os funcionários, da navegação e a atual regulamentação dos serviços técnicos e náuticos é uma garantia de segurança para nossos quadros".


Fonte: Agência ANSA 

*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor. O nosso papel é apenas manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto.

*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES