Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PRETENDE CRIAR CONSELHO DE ENTIDADES REPRESENTATIVAS

O CONGPORT deverá ser registrado em Brasília em até 60 dias. No dia 27 de junho foi realizado, na sede da Companhia Docas do Estado d...

LEGISLAÇÕES

sábado, 28 de fevereiro de 2015

0

FUNCIONÁRIOS DE PORTOS ITALIANOS PARAM POR 24 HORAS EM MARÇO



Greve de funcionários portuários ocorrerá no dia 6.
Os funcionários dos portos italianos de todo o país anunciaram nesta quinta-feira (19) uma greve geral de 24 horas para o dia 6 de março. Segundo a Federação Italiana dos Trabalhadores de Transporte (Filt-Cgil), a Federação Italiana dos Transportadores (Fit-Cisl) e o Sindicato dos Trabalhadores dos Transportes e Serviços (Uiltrasporti) a paralisação é para alertar sobre as reformas que estão sendo preparadas para o setor.   
As entidades afirmam que "o sistema de regras vigentes nos portos deve ser mantido durante o período que garantir a estabilidade e a qualificação do trabalho, a segurança de todos os funcionários, da navegação e a atual regulamentação dos serviços técnicos e náuticos é uma garantia de segurança para nossos quadros".


Fonte: Agência ANSA 

*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor. O nosso papel é apenas manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto.

*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.