Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

terça-feira, 24 de novembro de 2015

0

CAMINHONEIRO É PRESO COM FUZIL EM VICENTE DE CARVALHO


(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu um motorista de caminhão, de 44 anos, na noite da última quinta-feira (19). O caminhão que ele dirigia foi interceptado próximo à Avenida Mário Daige, no Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho, Distrito de Guarujá, próximo a Margem Esquerda do Porto de Santos.
Os delegados Sérgio Lemos Nassur e Marco Antônio Couto Peres e o investigador Paulo Cunha, receberem informações anônimas sobre as características de um caminhão que transportaria um armamento pesado.
De posse dessas informações, inclusive do modelo e emplacamento do veículo, os policiais civis Antônio da Luz e Roberto Lima realizaram diligências sob o comando do investigador-chefe, Paulo Cunha, encontrando o caminhão na Avenida Mário Daige, no Jardim Boa Esperança.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Ao abordarem o caminhão, os agentes encontraram com o motorista uma mochila, contendo em seu interior um fuzil, calibre 556, com 26 cartuchos e dois carregadores. Além da arma, foram encontrados um tripé e uma luneta com mira telescópica.
O caminhoneiro, identificado como sendo Edmar Amaral da Silva, de 44 anos, disse que havia sido contratado somente para levar a mochila para um homem conhecido como Robertão. Apreensivo, ele ainda disse que não sabia qual era o conteúdo daquilo que transportava.
Questionado sobre quem o teria contratado e onde havia recebido o fuzil com todos os seus apetrechos, Edmar optou pelo silêncio.
Os objetos foram encaminhados para perícia do Instituto de Criminalística. O detido foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e se encontra preso na Cadeia Pública do Guarujá, à disposição da Justiça.
A Polícia Civil prossegue investigando a origem e o destino da arma, para encontrar e prender outros envolvidos.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                              
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES