Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 24 de novembro de 2015

0

CAMINHONEIRO É PRESO COM FUZIL EM VICENTE DE CARVALHO


(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu um motorista de caminhão, de 44 anos, na noite da última quinta-feira (19). O caminhão que ele dirigia foi interceptado próximo à Avenida Mário Daige, no Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho, Distrito de Guarujá, próximo a Margem Esquerda do Porto de Santos.
Os delegados Sérgio Lemos Nassur e Marco Antônio Couto Peres e o investigador Paulo Cunha, receberem informações anônimas sobre as características de um caminhão que transportaria um armamento pesado.
De posse dessas informações, inclusive do modelo e emplacamento do veículo, os policiais civis Antônio da Luz e Roberto Lima realizaram diligências sob o comando do investigador-chefe, Paulo Cunha, encontrando o caminhão na Avenida Mário Daige, no Jardim Boa Esperança.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Ao abordarem o caminhão, os agentes encontraram com o motorista uma mochila, contendo em seu interior um fuzil, calibre 556, com 26 cartuchos e dois carregadores. Além da arma, foram encontrados um tripé e uma luneta com mira telescópica.
O caminhoneiro, identificado como sendo Edmar Amaral da Silva, de 44 anos, disse que havia sido contratado somente para levar a mochila para um homem conhecido como Robertão. Apreensivo, ele ainda disse que não sabia qual era o conteúdo daquilo que transportava.
Questionado sobre quem o teria contratado e onde havia recebido o fuzil com todos os seus apetrechos, Edmar optou pelo silêncio.
Os objetos foram encaminhados para perícia do Instituto de Criminalística. O detido foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e se encontra preso na Cadeia Pública do Guarujá, à disposição da Justiça.
A Polícia Civil prossegue investigando a origem e o destino da arma, para encontrar e prender outros envolvidos.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                              
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES