Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

2

CODESA CONFIRMA CONCURSO PARA GUARDA PORTUÁRIA EM 2016



Foto: Gustavo Louzada/Agência Porã/ Século Diário


A Companhia Docas do Estado do Espírito Santo (Codesa) confirmou a realização de concurso para a Guarda Portuária em 2016.
Segundo Fabrício Bernades Diniz, coordenador de RH da Codesa, o concurso ainda não foi realizado por questões técnicas para o atendimento dos trâmites legais.
A organização do concurso está a cargo da comissão criada pelo Diretor Presidente da Codesa, Clóvis Lascosque, em 20 de março, através da resolução nº 13, tendo como integrantes: Fabrício Bernardes Diniz (CODRHU), Mario Eduardo Bauer (CODRHU), Leonardo Del Piero Cardoso (CODRHU), Larissa Fernades Pestana (COGEMP), Ilma Maria Alves Bernardi (COARC), Bruna Canal Gagno (COJURI), Roberto Alves Bernardo (COINFO) e Nelson Dias dos Santos (COSNIP).
Em 16 de setembro foi assinado o Contrato com a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) objetivando a realização do concurso público. O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) em 22 de outubro.
Segundo a Codesa, a taxa de inscrição será de R$ 70,00 e o número de vagas será de 25, muito aquém das necessidades da empresa. Em razão disso, poderá vir a ocorrer o que já aconteceu recentemente no Pará, a convocação de um número maior do que o estipulado inicialmente.

Na sua planilha de custos, a Funcab estima a participação de 5.000 inscritos a fim de cobrir o custo previsto de R$ 350.700,00.

Leia Também:




. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.
                                                                                      

2 comentários:

  1. UMA VEZ O CONCURSO FEITO Ė GARANTIR SUA MANUTENÇAO POR UM MAIOR TEMPO POSSIVEL E ADEQUAR O CADASTRO DE RESERVA Å DEMANDA IDEAL DA GUAPOR DA CODESA.

    CILENO BORGES

    ResponderExcluir
  2. AS VAGAS SÃO MUITO REDUZIDAS. DARIA DOIS GUARDAS POR EQUIPE. MAS TEMOS QUE AVANÇAR. É MAIS UMA BATALHA NA NOSSA GUERRA SEM QUARTEL. JÁ É UM AVANÇO , CONVENHAMOS.

    GP ALEXANDRE - ES

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.