Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

2

CODESA CONFIRMA CONCURSO PARA GUARDA PORTUÁRIA EM 2016



Foto: Gustavo Louzada/Agência Porã/ Século Diário


A Companhia Docas do Estado do Espírito Santo (Codesa) confirmou a realização de concurso para a Guarda Portuária em 2016.
Segundo Fabrício Bernades Diniz, coordenador de RH da Codesa, o concurso ainda não foi realizado por questões técnicas para o atendimento dos trâmites legais.
A organização do concurso está a cargo da comissão criada pelo Diretor Presidente da Codesa, Clóvis Lascosque, em 20 de março, através da resolução nº 13, tendo como integrantes: Fabrício Bernardes Diniz (CODRHU), Mario Eduardo Bauer (CODRHU), Leonardo Del Piero Cardoso (CODRHU), Larissa Fernades Pestana (COGEMP), Ilma Maria Alves Bernardi (COARC), Bruna Canal Gagno (COJURI), Roberto Alves Bernardo (COINFO) e Nelson Dias dos Santos (COSNIP).
Em 16 de setembro foi assinado o Contrato com a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) objetivando a realização do concurso público. O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) em 22 de outubro.
Segundo a Codesa, a taxa de inscrição será de R$ 70,00 e o número de vagas será de 25, muito aquém das necessidades da empresa. Em razão disso, poderá vir a ocorrer o que já aconteceu recentemente no Pará, a convocação de um número maior do que o estipulado inicialmente.

Na sua planilha de custos, a Funcab estima a participação de 5.000 inscritos a fim de cobrir o custo previsto de R$ 350.700,00.

Leia Também:




. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.
                                                                                      

2 comentários:

  1. UMA VEZ O CONCURSO FEITO Ė GARANTIR SUA MANUTENÇAO POR UM MAIOR TEMPO POSSIVEL E ADEQUAR O CADASTRO DE RESERVA Å DEMANDA IDEAL DA GUAPOR DA CODESA.

    CILENO BORGES

    ResponderExcluir
  2. AS VAGAS SÃO MUITO REDUZIDAS. DARIA DOIS GUARDAS POR EQUIPE. MAS TEMOS QUE AVANÇAR. É MAIS UMA BATALHA NA NOSSA GUERRA SEM QUARTEL. JÁ É UM AVANÇO , CONVENHAMOS.

    GP ALEXANDRE - ES

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES