Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

segunda-feira, 21 de março de 2016

2

GUARDA PORTUÁRIA FLAGRA ASSALTO NA AVENIDA PORTUÁRIA E DETÉM LADRÃO




Os guardas portuários subiram em telhados e vasculharam várias casas, com autorização dos moradores, até localizar o meliante e o produto do furto
No dia 06 de fevereiro, por volta das 18h, os guardas portuários Leandro e Rockko, integrantes da ronda de policiamento 03, estavam trafegando pela Avenida Mario Covas, sentido Pontada Praia – Centro, quando na altura do Canal 5 avistaram uma bicicleta jogada ao solo e um indivíduo na boleia de um caminhão da distribuidora Skol, apontando uma faca para o motorista e seu ajudante.
Ao perceber a aproximação da viatura ele pegou a sua bicicleta e se evadiu em direção à Rua Gastão de Moraes. De imediato foi acionado apoio, comparecendo ao local a ronda de policiamento 06, integrada pelos guardas portuários Carlos Eduardo, Cesar, Luís Carlos e pelo coordenador Robson, e iniciada diligências pela área.
Quando alguns já não acreditavam mais na localização do fugitivo, Leandro e Rockko não abandonaram a busca. Com a colaboração dos moradores, subiram em telhados e vasculharam várias casas, culminando com a detenção do indivíduo, escondido atrás de uma geladeira, dentro do quintal de uma casa, naquela mesma rua.
Ao ser abordado, o elemento foi identificado como sendo Gilberto Santos Arruda, sendo encontrado em sua posse um aparelho celular da marca Sansung.
Levado à presença do Sr. João Gomes, motorista da empresa Taipastur Transporte, a serviço da distribuidora de produtos da Skol, esse não teve dúvidas em reconhecê-lo como o autor do roubo, recebendo então, a voz de prisão da equipe da Guarda Portuária.
Segundo o motorista, o elemento detido anunciou o roubo ameaçando-o com uma faca, subtraindo-lhe o aparelho celular e a quantia de R$ 20,00 (vinte reais) de seu ajudante, Natalino dos Santos Fernandes Costa, que ao ser ouvido, confirmou a narrativa.
Ao ser indagado sobre a faca usada no crime e a quantia subtraída do Sr. Natalino, o meliante afirmou ter dispensado a faca e perdido a quantia durante a fuga. A bicicleta utilizada também não foi localizada.
Em seguida as partes foram encaminhadas ao 7º Distrito Policial, onde o delegado João Otávio de A.R. de Mello, após ficar ciente dos fatos, lavrou o B.O. nº 514/2016, por Roubo (art. 157), ratificando a voz de prisão em flagrante.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



2 comentários:

  1. EM MEIO A TANTAS DIFICULDADES
    MUITOS FEITOS DIGNOS DE REGISTROS
    PARABÉNS

    CILENO BORGES

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES