Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

1

ANGPB INICIA FILIAÇÃO




A ANGPB está chegando para somar forças com as demais lideranças sindicais e associativas da categoria

A Associação Nacional da Guarda Portuária do Brasil - ANGPB iniciou no dia 16 desse mês o recebimento das propostas de filiação para novos associados.
A arrecadação mensal será de R$50,00 (cinquenta reais) nos três primeiros meses, e a partir do 4° mês o valor passará a ser de R$40,00 (quarenta reais).
O associado da ANGPB tem a opção de também ser associado da International Police Association - IPA.
As propostas de filiação já podem ser preenchidas através de um link no site da ANGPB.
ANGPB deixa claro que está chegando para somar forças com as demais lideranças sindicais e associativas, realizando agendas com políticos e autoridades na busca de opções jurídicas para o reconhecimento e fortalecimento da Guarda Portuária.
O Portal Segurança Portuária Em Foco apoia todos os sindicatos e associações, assim como os seus integrantes, que lutam em prol da Guarda Portuária.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Um comentário:

  1. Caro Sr. CARLOS CARVALHAL

    Em assembleia do SINDIGUAPOR AQUI EM Vila do Conde, dia 31 DE agosto o presidente deste sindicato recomendou aos guardas PORTUARIOS que não se filiassem à ANGPB.
    Favor fazer essa denúncia chegar até os membros da associação.

    GP CORRÊA

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES