Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA APREENDE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

O contêiner onde a droga estava escondida tinha como destino o Porto de Algeciras, na Espanha. Dois elementos foram presos em flagrant...

domingo, 28 de agosto de 2016

0

GUARDAS PORTUÁRIOS PARTICIPAM DE PROVA ESPORTIVA EM SALVADOR




Guarda Portuário participa do Desafio Bike and Run e sobe ao pódio
Os guardas portuários Esdras Nunes e Isac Macedo participaram nesse domingo (28), do I Desafio Bike and Run Pelourinho, em Salvador, na Bahia.
A largada ocorreu às 7h, na Praça Municipal, passando por diversos pontos turísticos do Centro Histórico de Salvador, como Mercado Modelo, Praça Castro Alves e Pelourinho, em vias de asfalto e paralelepípedo, e mais passagens em ladeiras. A proposta da competição é colocar Salvador no cenário de esportes radicais do Brasil.
Isac Macedo e Esdras Nunes trabalham no Porto de Salvador
Esdras Nunes subiu ao pódio na categoria em que disputou num um percurso de 16,5 km. "A prova foi muito bem organizada, trechos muito técnicos, encarei muitas subidas e o piso era extremamente irregular, mas me diverti muito, gostei do desempenho, estou ainda em busca de crescer sempre no esporte", disse Esdras.
A competição inédita na cidade foi promovida pela Prefeitura de Salvador, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e do Movimento Salvador Vai de Bike. O Bike and Run foi organizado pela ATP Run Gestão Esportiva e contou com o apoio da Federação Baiana.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES