Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

0

CONCURSO DA GUARDA EM SANTA CATARINA TERÁ NOVAS PROVAS


Porto de São Francisco do Sul
Provas e exames serão repetidos oportunamente
No último dia 09 de agosto foi julgada a Ação Civil Pública, ajuizada pelo Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MPE-SC), que pedia a impugnação da segunda etapa do Concurso da Guarda Portuária do Porto de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, cuja aplicação ficou a cargo do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES.
A Primeira Câmara de Direito Público decidiu, por unanimidade, que as seguintes provas e exames, sejam repetidos oportunamente:
  1. provas de apoio de quatro tempos (meio sugado), de velocidade (100m – cem metros) e de corrida apenas para as candidatas Camila Blank Calazans (n. 14), Carla Gisele Lopes Pereira (n. 17), Cassia Aparecida Rodrigues Reis Pereira (n. 19), Clarisse de Carvalho Eggert (n. 20), Izabel Aline Zala Bica (n. 34) e Susan Gauer (n. 64); 
  2. exame de avaliação física aos concorrentes homens com número de ordem do 72 ao 180, mas apenas aos que comprovadamente compareceram em 23-5-2014 e se ausentaram aos  24-5-2014.

LEIA TAMBÉM:
A anulação baseava-se na exigência da apresentação de atestado de saúde específico na data da prova física, que não constou no edital do concurso, mas apenas no edital da prova.
Outra ponto contestado foi a realização de alguns dos exercícios da prova feminina feito sob fortes chuvas e a falta de ciência, a alguns candidatos, de nova data de exame físico masculino


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.