Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sábado, 17 de fevereiro de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIA FLAGRA DESVIO DE COMBUSTÍVEL NO PORTO





A equipe constatou que já tinham sido abastecidos nove galões de 50 litros e três galões de 40 litros

O flagrante ocorreu na madrugada do dia 01 de fevereiro na estrada de acesso à Ilha Barnabé, na Margem Esquerda do Porto de Santos, litoral de São Paulo.
Por volta das 15h25, a viatura da Guarda Portuária, da equipe do inspetor Chagas, ao se dirigir para o interior da ilha, se deparou com dois elementos em atitude suspeita junto a vegetação, próximos a dois veículos estacionados.
Ao efetuarem a abordagem, o motorista do caminhão admitiu o desvio de gasolina que estava armazenado no caminhão tanque, e que receberia por isso o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais). A equipe constatou que já tinham sido abastecidos nove galões de 50 litros e três galões de 40 litros.
De imediato os dois elementos receberam voz de prisão, sendo então conduzidos, junto com a res furtiva, para o 1º Distrito Policial de Santos, onde foram apresentados à Delegada Claudia Barazal, que após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão, determinando a elaboração do Boletim de Ocorrência nº 310/2018, Furto Qualificado (art.155), e a apreensão dos veículos e o produto do furto.
O motorista do caminhão foi identificado como sendo Antonio Liberato de Azevedo, 46 anos. O motorista do outro veículo era Damião Barbosa Nascimento, 60 anos.
Dispositivo permitia a conexão de uma mangueira para o desvio do combustível

O caminhão Mercedez Benz, placa CUD 4786, de Paulínia-SP, da empresa Pujante transportes Ltda, tinha sido carregado na Ageo Terminais e Arnazéns Gerais S/A, localizado no interior da Ilha Barnabé. O combustível furtado estava sendo armazenado na Van Hafey, modelo Zhongyi, placa EPO 0379, de Cubatão-SP.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES