Postagem em destaque

ANGPB BUSCA TREINAMENTOS PARA A GUARA PORTUÁRIA JUNTO AO SIPRON

A reunião teve o objetivo de apresentar as dificuldades da Guarda Portuária na segurança dos produtos de Classe 7 (materiais radioativo...

sexta-feira, 2 de março de 2018

0

ACIDENTE COM CAMINHÃO CAUSA BLOQUEIO EM FAIXAS DA AVENIDA PERIMETRAL, EM SANTOS


Um caminhão interrompeu o trânsito na Avenida Perimetral (Foto: Nestor Gonzaga/Arquivo Pessoal)

Segundo informações da Guarda Portuária, o caminhão tentou subir o viaduto, mas não conseguiu, voltou de ré e acabou batendo na proteção

Um acidente envolvendo um caminhão de carga bloqueou duas faixas da Avenida Perimetral, na subida do viaduto do Paquetá, em Santos, no litoral de São Paulo, por volta das 7h de ontem, quinta-feira (1°). O veículo já foi retirado e ninguém ficou ferido.
Segundo informações da Guarda Portuária, o caminhão trafegava na pista de entrada do Porto (sentido São Paulo/Ponta da Praia) e tentou subir o viaduto, mas não conseguiu, voltou de ré e acabou batendo na proteção da avenida, em frente à Rua General Câmara.
O veículo ficou parado, interrompendo o trânsito em duas das três faixas da via. Três viaturas da Guarda Portuária e a equipe de Segurança do Trabalho da Codesp foram ao local para monitorar a situação. Por volta das 8h15, o caminhão foi removido e as vias desobstruídas, normalizado o fluxo de veículos.
Fonte: G1 Santos


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES