Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 2 de março de 2018

0

INCÊNDIO DEIXA DOIS FERIDOS E ATINGE TRÊS BARRACOS DE MADEIRA EM GUARUJÁ


O incêndio deixou duas pessoas feridas (Foto: Reprodução/Plantão Guarujá) 

Sete viaturas do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil, um caminhão auto bomba da Guarda Portuária e outro da empresa Dow Química foram acionados para conter as chamas

Um incêndio na comunidade Sítio Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral paulista, atingiu três barracos de madeira e deixou duas pessoas feridas na noite da última quarta-feira (28). O fogo começou por volta das 22h30 e foi controlado à 0h15.
O incêndio aconteceu na Rua do Estradão, próximo à margem de Guarujá, do Porto de Santos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu completamente dois barracos e queimou um parcialmente.
Um homem de 42 anos sofreu queimaduras de até terceiro grau, foi socorrido pelo resgate e encaminhado para o Hospital Santo Amaro. Segundo o Hospital, ele teve 45% do corpo queimado, mas está consciente, orientado e estável. A outra vítima foi uma gestante que caiu durante a confusão. Ela foi atendida pelo Samu e não há informações sobre seu estado de saúde.
Sete viaturas do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil, um caminhão auto bomba da Guarda Portuária da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) e outro da empresa Dow Química foram acionados para conter as chamas. Segundo a Defesa Civil, o incêndio foi controlado por volta da 0h15.
A Defesa Civil de Guarujá ainda informa que as casas destruídas abrigavam oito pessoas, sendo que uma delas abrigava uma família com um homem, uma mulher grávida e mais quatro crianças. Nas outras existia apenas um morador em cada. As famílias não quiseram ser encaminhadas para o abrigo municipal e preferiram ir para a casa de parentes. Elas devem receber acompanhamento da Secretaria de Assistência Social.
Fonte: G1 Santos


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.