Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIA DETÉM CAMINHONEIRO QUE TENTAVA ENTRAR NO PORTO SEM PERMISSÃO



Ao ser abordado, o motorista do veículo apresentava sinais flagrantes de alto estado de embriaguez

Na noite do último domingo (30), um caminhoneiro tentou entrar no Porto de Aratu, na Bahia, sem possuir a permissão de acesso, levando o guarda portuário de serviço na portaria a impedir a sua entrada.
Ao ser abordado, o motorista do veículo, identificado como sendo Hermano Ricardo Freitas de Almeida, apresentava sinais flagrantes de alto estado de embriaguez, razão pela qual o guarda portuário o encaminhou a 20ª Delegacia Territorial do município de Candeias.
Na unidade policial a Delegada Simone Moutinho Borges, determinou a prisão em flagrante, por infração ao art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
As chaves e o documento do veículo ficaram apreendidos na delegacia à disposição do proprietário, enquanto o caminhão Mercedes Benz, de cor branca, ficou retido junto a portaria do porto aguardando o comparecimento do mesmo.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                           
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES