Postagem em destaque

CONPORTOS REALIZA PESQUISA COM PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PORTUÁRIA

O formulário de pesquisa foi feito com o objetivo de traçar um perfil dos profissionais de segurança pública A Comissão Nacional de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIA DETÉM CAMINHONEIRO QUE TENTAVA ENTRAR NO PORTO SEM PERMISSÃO



Ao ser abordado, o motorista do veículo apresentava sinais flagrantes de alto estado de embriaguez

Na noite do último domingo (30), um caminhoneiro tentou entrar no Porto de Aratu, na Bahia, sem possuir a permissão de acesso, levando o guarda portuário de serviço na portaria a impedir a sua entrada.
Ao ser abordado, o motorista do veículo, identificado como sendo Hermano Ricardo Freitas de Almeida, apresentava sinais flagrantes de alto estado de embriaguez, razão pela qual o guarda portuário o encaminhou a 20ª Delegacia Territorial do município de Candeias.
Na unidade policial a Delegada Simone Moutinho Borges, determinou a prisão em flagrante, por infração ao art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
As chaves e o documento do veículo ficaram apreendidos na delegacia à disposição do proprietário, enquanto o caminhão Mercedes Benz, de cor branca, ficou retido junto a portaria do porto aguardando o comparecimento do mesmo.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                           
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário